Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Angelim
Estado de Pernambuco
Acesso Rápido
WebMail Transparência Carta de Serviços
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Angelim
Prefeitura de Angelim
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdos
  • Notícias
Acesso Rápido
  • CONTRATOS
  • LICITAÇÕES MUNICIPAIS
  • Página Inicial
  • Serviços
  • Troca e Manutenção da Iluminação Pública
Infraestrutura
Novo

Troca e Manutenção da Iluminação Pública

Conhecido por: Troca de Lâmpada da Rua, Poste Apagado, Conserto de Luz da Rua
Última modificação:  29/08/2025 09h59
Compartilhar:
O que é

Serviço responsável pela substituição de lâmpadas queimadas, troca de reatores, braços de iluminação e demais componentes da rede de iluminação pública. O atendimento visa melhorar a segurança, a mobilidade noturna e a qualidade de vida da população.

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer cidadão que identificar lâmpadas queimadas, postes apagados ou falhas na iluminação pública em sua rua ou em áreas públicas do município.

Requisitos necessários

  • Informar o endereço e ponto de referência do poste/lâmpada com defeito.

  • O problema deve estar em via ou espaço público.

Orientações para preenchimento da solicitação

Informe o endereço e ponto de referência do poste com defeito. Indique o tipo de problema (lâmpada apagada, piscando, poste danificado, etc.). Se possível, anexe foto do local à noite para melhor identificação.

Etapas para a realização deste serviço
  1. Solicitação Recebida

    A prefeitura recebeu a demanda e está registrada no sistema.

    Custos

    R$0,00

    Tempo de duração da etapa

    1

Outras informações

Quanto tempo leva?

O tempo de atendimento estimado do serviço é de 15 dias corridos.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:

(87)93300-8045

Este é um serviço do(a) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-la.

Validade do documento:

Este serviço não gera documento/declaração/certidão com validade.

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

  • Urbanidade;
  • Respeito;
  • Acessibilidade;
  • Cortesia;
  • Presunção da boa-fé do usuário;
  • Igualdade;
  • Eficiência;
  • Segurança; e
  • Ética

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de Infraestrutura dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.

Para a realização deste serviço não é necessário realizar agendamento.

Este serviço requer que o endereço seja informado.

Tags:
  • Troca de Lâmpada da Rua
  • Poste Apagado
  • Conserto de Luz da Rua
Informações da Prefeitura
Rua Conego Carlos Fraga, SN – Centro – Angelim – PE
Funcionamento: 8h às 13h
Telefone: 87-37881106
Serviços
Serviços por público alvo
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdos
Notícias
Acesso Rápido
CONTRATOS
LICITAÇÕES MUNICIPAIS
Prefeitura de Angelim Prefeitura de Angelim
Fale Agora Refazer a busca