Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Angelim
Estado de Pernambuco
Acesso Rápido
WebMail Transparência Carta de Serviços
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Angelim
Prefeitura de Angelim
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdos
  • Notícias
Acesso Rápido
  • CONTRATOS
  • LICITAÇÕES MUNICIPAIS
  • Página Inicial
  • Serviços
  • Serviço de Manutenção de Esgoto
Infraestrutura
Novo

Serviço de Manutenção de Esgoto

Conhecido por: Conserto de Esgoto, Desentupimento de Boca de Lobo, Arrumar Cano/Esgoto na Rua
Última modificação:  29/08/2025 12h51
Compartilhar:
O que é

Serviço destinado à manutenção e correção de problemas em redes de esgoto, como entupimentos, vazamentos ou rompimentos de tubulação em vias públicas. O objetivo é garantir o correto funcionamento do sistema de escoamento, prevenindo transtornos à população e riscos à saúde.

Quem pode utilizar este serviço?

Cidadãos residentes no município que identificarem problemas relacionados à rede de esgoto em vias públicas.

Requisitos necessários

  • Informar o endereço completo do local do problema.

  • Descrever a situação (ex.: vazamento, entupimento, rompimento).

  • O local deve estar em área pública ou de responsabilidade da prefeitura.

Orientações para preenchimento da solicitação

Informe o endereço exato do problema (rua, número, bairro e ponto de referência). Descreva o tipo de ocorrência (entupimento, vazamento, mau cheiro, etc.). Se possível, anexe foto do local.

Etapas para a realização deste serviço
  1. Solicitação Recebida

    A secretaria recebeu a demanda e está registrada no sistema.

    Custos

    R$0,00

    Tempo de duração da etapa

    3

Outras informações

Quanto tempo leva?

O tempo de atendimento estimado do serviço é de 15 dias corridos.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:

(87)93300-8045

Este é um serviço do(a) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-la.

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

  • Urbanidade;
  • Respeito;
  • Acessibilidade;
  • Cortesia;
  • Presunção da boa-fé do usuário;
  • Igualdade;
  • Eficiência;
  • Segurança; e
  • Ética

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de Infraestrutura dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.

Para a realização deste serviço não é necessário realizar agendamento.

Este serviço requer que o endereço seja informado.

Informações da Prefeitura
Rua Conego Carlos Fraga, SN – Centro – Angelim – PE
Funcionamento: 8h às 13h
Telefone: 87-37881106
Serviços
Serviços por público alvo
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdos
Notícias
Acesso Rápido
CONTRATOS
LICITAÇÕES MUNICIPAIS
Prefeitura de Angelim Prefeitura de Angelim
Fale Agora Refazer a busca